1 - COMUNICAÇÃO UNIFICADA

PABX em ambiente Cloud seja com ramais IP básicos ou Ramais IP de comunicação Unificada UNA.

A solução UNA realiza a interação entre os colaboradores da instituição por meio das mídias de áudio, vídeo e mensagens de texto. Pode ser integrado à telefonia convencional, ao WhatsApp, Facebook Messenger e Telegram possibilitando a comunicação com usuários externos e clientes. Tudo com a garantia de segurança e preservação de informações armazenadas.

O UNA ajuda a reduzir custos com contas telefônicas, administração de equipamentos e infraestrutura complexas, enquanto aumenta a produtividade das equipes. Você não perde eficiência mesmo estando longe da empresa, pois pode acessar a plataforma por meio de qualquer dispositivo de mídia e se manter em contato com as pessoas. Além disso, através do UNA você garante transparência e segurança da informação com o registro de assuntos tratados nas reuniões em salas de videoconferência. De forma automatizada, o sistema realiza a gravação e transcrição dos assuntos discutidos, podendo facilmente gerar uma ata de uma reunião executiva de conselho, por exemplo.

2 - CHATBOTS E URA

Em um ambiente unificado, é possível desenvolver árvores de decisão que integram atendimento por voz, através de Unidades de Resposta Audível (URA), e atendimento por chat,     utilizando ChatBots, às plataformas de Contact Center.

Os robôs diminuem a necessidade de intervenção humana no atendimento, garantindo que os clientes sejam atendidos de maneira padronizada e precisa. Isso resulta em interações mais     amigáveis, independentemente do canal escolhido, seja voz, chat ou redes sociais.

3 - INTEGRAÇÃO COM WHATSAPP

Descubra nossas soluções inovadoras de integração de atendimento via WhatsApp! Com ela, você oferece suporte ágil e personalizado diretamente pelo aplicativo de mensagens mais popular do mundo. Aumente a satisfação dos seus clientes com respostas rápidas e eficientes, tudo em um único ambiente integrado. Transforme a experiência de atendimento e fortaleça o  relacionamento com seus clientes. Experimente agora e revolucione seu atendimento!

– Chat WhatsApp: Conecte o WhatsApp da sua empresa no ChatBots e atenda seus clientes com quantos agentes for necessário!

– Desenvolvimento de BOT: Desenvolvemos um pré atendimento conforme a necessidade da empresa antes do atendimento humano

– ChatBots & IA: Desenvolvemos projetos de Bot com inteligência Artificial, integramos ChatBots com Chat GPT

Integração do Sistema Interact de Contact center com WhatsApp

4 - CALL CENTER E CONTACT CENTER

O Interact é uma solução de Contact Center abrangente, equipada com diversas ferramentas para otimizar e elevar os resultados da sua central de atendimento ao cliente, mesmo remotamente. A operação do Interact é 100% em nuvem, permitindo o acesso remoto, agilizando e facilitando o atendimento de seus clientes direto da empresa ou em home office. Além disso, o sistema permite a supervisão da equipe em tempo real, monitorando o desempenho e permitindo ajustes no processo de modo assertivo e rápido.

Com o Interact, você pode atender seus clientes em qualquer lugar, enquanto a plataforma cuida da organização, distribuição e gestão de todas as interações.

5- TRANSCRIÇÃO DE VOZ

Conheça a Solução Mais Eficiente e Segura para Transcrição de Áudio e Vídeo

O Retextoar se destaca como a ferramenta líder em agilidade, segurança e qualidade na transcrição de conteúdo multimídia. Desenvolvido especialmente para atender às necessidades de empresas que lidam com grandes volumes de gravações, o Retextoar oferece uma velocidade de transcrição excepcional.

Ideal para setores como mídia, entretenimento, publicidade, jornalismo, jurídico e pesquisa, o Retextoar é a escolha perfeita. Também atendemos empresas que desejam capacitar seus produtos para transcrever conteúdos de áudio e vídeo com precisão e eficiência.

6 - OPERADORA VOIP

Fundada em 2015 a PLENO COMUNICAÇÃO VOIP nasceu como uma spin-off da ADTECH TELECOM para atender à crescente demanda por serviços de comunicação VoIP. Com sede própria em Campinas, interior de São Paulo, a PLENO se destaca por oferecer soluções inovadoras e confiáveis em comunicação VoIP para empresas de todos os tamanhos.

Nossos Produtos e Serviços:
– Números Virtuais: Facilite a comunicação com seus clientes, independentemente da localização.

– Números Especiais (0800 e 4000): Oferece atendimento gratuito ou de baixo custo para seus clientes.

– Planos de Telefonia Nacional e Internacional: Conecte-se com o mundo através de nossos planos de telefonia.

– Soluções de PABX Virtual: Modernize sua infraestrutura de comunicação com nossas soluções de PABX baseadas em nuvem.

– Pleno Bot de Integração com WhatsApp: Automatize e melhore o atendimento ao cliente com nossa solução de integração com WhatsApp.
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